terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um dia de cada vez;


Não sei!

Se a hora é certa pra dizer

As tantas coisas

Que eu não posso mais guardar

Das outras vezes que eu tentei

Você nem me deixou falar

Você nem quis me escutar...

Já faz um tempo

Que deixou de ser legal

A nossa história

Pode estar chegando ao fim

Não tenho mais razão

Pra continuar

Levar adiante

Pra depois se arrepender...


Nota: Tihuana é uma banda brasileira de rock aletrnativo surgida em 1999, na cidade de São Paulo. O som da banda possui influências diversificadas de vários gêneros que vai desde o rock mais pesado, passando pelo rapcore, punk rock, o reggae em algumas canções, mas tendo como a maior das influências a música latina. Assim afirmado pela maioria da crítica, difícil é definir o estilo do grupo, dependendo da música que você ouvir vai achar que a banda é reggae, latina ou que é chegada num rock mais "porrada".
A banda conta com o paulistano
Egypcio nos vocais, o argentino Román no baixo, os cariocas P.G. na bateria e Léo nas guiatarras e o baiano Baía na percussão.

2 comentários:

  1. Rômulo, sou de Sobral-CE, eles vão tocar no férias no Ceará dia 22...essa eu não perco...

    Mas cara, vc disse algo que me deixou pensativo, pq vc diz que o texto q pus no meu blog explica o pq se seus pais n terem muitos amigos de infância q permanesceram? Fiquei curioso, pq quando a minha filha escreveu aquilo ela se referia as mudanças q estávamos vivenciando e as pessoas q encontramos esse ano q passou...

    Abração meu amigo, até mais

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, adoro Thihuana...cresci ouvindo esses caras...

    ResponderExcluir