quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aqui (ou Memórias Do Cárcere)


"Vou
Vou pregar na parede
Um pedaço de céu
Que você me mandou

Vou buscar outra constelação
Entre a noite que vai
E o dia que vem

Eu canto aqui
Eu olho daqui
Eu ando aqui
Eu vivo

Canto aqui
Eu grito aqui
Eu sonho aqui
Eu morro...
(morro)

Vou
Vou riscar no meu braço
Um pedaço de mar
Que você me deixou

E criar outra recordação
Do primeiro lugar
Que acordei pra te ver"


Cordel do Fogo Encantado


Nota: Cordel do Fogo Encantado é um grupo musical brasileiro de mangue beat fundado na cidade de Arcoverde, Pernambuco. É caracterizado pela fusão de ritmos como Reisado, Toré, Samba de Côco e o Afro. Resulta uma música estranha de ritmos que não tem nome e que as pessoas não sabem como dançar. Hoje a banda segura o desafio de fazer uma linha de baixo através da percussão e um violão solitário responsável pela condução harmônica.

3 comentários:

  1. Sempre que leio/escuto Cordel do Fogo Encantado eu lembro de Lisbela e o prisioneiro.

    ResponderExcluir
  2. Cordel é bom que só..."Morte e vida stanley...morte e vida..."
    muito massa...

    ResponderExcluir
  3. Tái, uma banda que me surgiu do nada e que com seu fogo me encantou!

    ResponderExcluir