sábado, 9 de janeiro de 2010

Aquário - Ana Canãs.


Os seus olhos claros
O pôr-do-sol
A lua cheia
O aquário
O seu chão macio

O vento
A brisa
O ar
O arrepio
Os seus olhos claros
O pôr-do-sol
A lua cheia

O aquário
Sua voz veludo
A sombra
O som do mar
Molhando tudo
Lua

Buraco negro
Eu e você
Eu e você
Eu e você
Lua

De manhã cedo
Eu e você
Eu e você
Eu e você



Nota: Ana Cañas é diferente de todas as cantoras que você já ouviu falar. Quando criança, ela não cantava em churrasco de família e não ouvia a coleção de vinis dos pais nos toca-discos de sua casa. Ela também não fez aula de canto e sempre teve o sonho de ser professora de teatro. Aos 22 anos tudo isso mudou. Ana descobriu o jazz, e com o ritmo, a sua própria musicalidade. Em 2007, aprendeu a tocar violão, lançou o primeiro disco independente e foi considerada uma das maiores revelações da MPB. Hoje, aos 28 anos, Ana lança o seu segundo trabalho, Hein?, com um estilo mais rock e com músicas feitas em parceria com Arnaldo Antunes. Ainda assim, o sucesso não sobe à cabeça. Moleca, a cantora não tem pressa e acredita que o tempo a deixou ainda mais centrada e, por que não, bonita.

Um comentário: