segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começar De Novo

Ivan LinsComposição: Ivan Lins / Vitor Martins


Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

Ouça-a na linda e forte voz de Simone:

Desejamos um ano de paz àqueles que precisam de sossego, de saúde abundante àqueles que estão sem ela e de um novo começo àqueles que precisaram encerrar uma etapa importante de suas vidas. Mas que todos tenham um 2011 doce.


Nota: Ivan Guimarães Lins (Rio de Janeiro, 16 de junho de 1945) é um músico e compositor brasileiro, e um dos artistas brasileiros de maior sucesso no mundo. Seu hit "Love Dance" é uma das canções mais regravadas na música mundial.

Um comentário:

  1. Som, cigarros e café...uma equipe perfeita!

    Por certo voltarei muito aqui.

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir