segunda-feira, 22 de março de 2010

.the beatles.

" Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Images of broken light which dance before me like a million eyes,
They call me on and on across the universe.
Thoughts meander like a restless wind inside a letter box,
They tumble blindly as they make their way across the universe. "
(ACROSS THE UNIVERSE - the beatles)



Todos conhecem ou já ouviram falar a banda "The Beatles" como lendária, antiga, famosa, enigmática.. porém aos que realmente gostam e sentem prazer em ouvir cada toque de guitarra emancipada por John Lennon e George Harrison misturados a voz magnifica de Paul MacCartney sabe da postagem de hoje.
Bealtles é a verdadeira combinação de rock, blues e folk.. há quem não goste, ache irreverente ou até mesmo antigo demais, e é isso pessoas irreverentes, retrôs e que ainda ouvem discos de vinil sabem do que estou falando. Para quem prefere ouvir músicas que acham bacanas tipo "rebolation", "meteoro da paixão"e "chora me liga" , na verdade não conhecem nada de cultura musical. - Pesso perdão desde já !
Sim, me perdoem se afetei o âmago musical de vocês, dos que gostam dessas músicas a qual citei .. Mas acho que ter prazer em ouvir música de verdade é respeitar a opinião dos outros. Gosto não se discute, mas o que realmente entendem essa postagem, se discuti sim ...

9 comentários:

  1. Words are flowing out like endless rain into a paper cup...

    Amo Beatles também!
    Nothing's gonna change my world

    ResponderExcluir
  2. yes..
    tudo se discuti, pois n existe verdade absoluta...


    heeeeelp ♪

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, Sarinha adorei...
    Realmente gosto não se discute e ponto. Fazer o que né..
    Bjokas princesa..

    ResponderExcluir
  4. Bealtles o/

    Eu já disse que adoro o nome do teu blog?
    Rs..


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sou uma beatlesmaníaca! Admiro muito o som deles, e não há uma música que não me faça bem.
    E nada melhor do que escutar Beatles em vinil. O som fica perfeito.
    Adorei o blog, me indentifiquei muito com ele. Nossos títulos são quase iguais.
    Enfim, sigo-te com certeza (afinal cansei de blogs que só citam crepúsculo e rebolation) "Peço desculpa desde já.Gosto não se discute" e estarei sempre sempre aqui.
    Bom final de semana. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. quem não gosta de beatles, não gosta de música. é o que eu acho e vivo dizendo ALKLÇKLSAÇKSÇK s ou n KK. o que eles fizeram foi mágica, sério *-* bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Adoramos os Beatles e pronto !!
    Bjs e um ótimo domingo pra vc !!

    ResponderExcluir
  8. A música deles emociona até hoje. Letras e melodias simplesmente fantásticas ("while my guitar gently weeps", "something" são lindas e atuais). Ouço até hoje seus albuns com muito prazer. Quatro pessoas inteligentes, talentosas e sensíveis que o destino uniu. Vai demorar a surgir outra banda com tal influência mesmo 40 anos depois de terminar. Abraços e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Novidades sobre os Beatles
    segue abaixo endereço eletrônico de uma lojinha
    virtual de camisetas dos Beatles
    www.elo7.com.br/strawberryfieldsshop
    aos cuidados de antônio barros

    ResponderExcluir